PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Sem Valdivia, titulares do Palmeiras perdem coletivo para reservas

13 jan 2014 - 18h45
Compartilhar

O técnico Gilson Kleina não viu uma boa apresentação da equipe titular do Palmeiras na tarde desta segunda-feira, em Itu. Ainda sem várias opções para montar o time, como o chileno Valdivia, o treinador viu a formação principal ser derrotada por 3 a 1 pelos reservas no coletivo.

Victor Luis, Felipe Menezes e Tutinha marcaram os gols dos suplentes, enquanto o único reforço escalado como titular, Diogo, descontou. Kleina começou o treino com a seguinte escalação: Fernando Prass; Wendel, Henrique, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley e Mendieta; Mazinho, Diogo e Alan Kardec.

No decorrer da movimentação, com o placar já favorável aos titulares, Kleina recuou Marcelo Oliveira como terceiro zagueiro, tirou Wendel e improvisou o atacante Serginho como ala pela direita. Além disso, Mendieta foi substituído pelo jovem volante Renatinho, deixando a armação para Mazinho.Os reservas começaram o coletivo com Fábio; Tutinha, Wellington, Luiz Gustavo e Victor Luiz; Renatinho, França e Felipe Menezes; Serginho, Vinícius e Miguel. Durante a atividade, o técnico deu uma chance para os reforços William Matheus e Rodolfo entre os suplentes.

No coletivo, Kleina não pôde contar com Valdivia, que fez reforço muscular longe dos gramados. Enquanto isso, outros atletas trabalharam atrás de um dos gols: Lúcio, Patrick Vieira, Victorino e Leandro fizeram atividade física no gramado. Já Eguren ficou em tratamento de uma pancada sofrida no joelho esquerdo, enquanto Bruno Oliveira voltou à capital para se recuperar de lesão muscular na coxa direita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade