1 evento ao vivo

Souza lesiona o joelho e desfalca o Palmeiras pela Copa Libertadores

4 mar 2013
14h22
atualizado às 14h25

O Palmeiras terá um problema para encarar o Tigre fora de casa pela Copa Libertadores. O volante Souza voltou a sofrer uma contusão no joelho esquerdo e não vai disputar a partida.

O meio-campista sofreu uma entorse no local após uma dividida no treino desta segunda-feira e foi cortado da lista de relacionados. A contusão ainda não foi analisada e ainda não existe expectativa de retorno para o jogador.

Assim, o volante abre espaço para a volta do meia Valdivia entre os titulares. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o chileno entrou durante o segundo tempo dos dois últimos jogos e pode aproveitar o espaço deixado por Souza, apesar da escalação do Verdão para a partida seguir desconhecida.

O jogador de 24 anos vem sofrendo com as lesões neste retorno ao Palmeiras. Em 2013, o atleta já havia contundido o joelho esquerdo e ficado de fora dos gramados por volta de duas semanas.

Outro que deixa a lista de relacionados é o lateral esquerdo Juninho, que foi cortado do banco na derrota por 2 a 0 para o Libertad e, agora, ficou de fora por opção técnica. Enquanto isso, o zagueiro Marcos Vinícius, o meia Ronny e o lateral direito Ayrton voltam a aparecer.

O Verdão soma três pontos na terceira posição do Grupo 2 da Copa Libertadores. O jogo contra o Tigre, no estádio Monumental Victoria, em San Fernando (Argentina), será disputado na quarta-feira, às 19h45 (de Brasília).

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Ayrton e Weldinho
Zagueiros: Marcos Vinícius, Henrique, Vilson e Maurício Ramos
Volantes: Marcelo Oliveira, Wesley, Márcio Araújo e Charles
Meias: Patrick Vieira, Valdivia e Ronny
Atacantes: Maikon Leite, Kleber, Caio e Vinicius

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade