PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Sucre elimina Cerro Porteño e enfrenta Palmeiras nas oitavas

21 set 2010 - 22h37
(atualizado às 22h55)
Compartilhar

O Universitario de Sucre avançou na Copa Sul-Americana ao empatar nesta terça-feira, por 2 a 2, com o paraguaio Cerro Porteño, em Assunção. O próximo adversário do time boliviano no torneio será o Palmeiras, pelas oitavas de final.

O resultado foi muito comemorado em campo pelos jogadores, e nas arquibancadas pela pequena torcida. O primeiro jogo diante do time paulista será em 6 de outubro, na Bolívia. O jogo de volta ocorre no dia 20, com mando alviverde.

A partida de ida entre Universitario e Cerro Porteño, disputada nos 2.800 m de altitude da cidade de Sucre, foi ganha pelo time local por 1 a 0. Nesta terça, a equipe boliviana abriu o placar aos 22min, com o argentino Roberto Galindo aproveitando rebote da zaga paraguaia.

No segundo tempo, o Cerro reagiu e empatou com Julio dos Santos, aos 8min, logo após cobrança de falta de Jorge Núñez sobre a área. Os visitantes voltaram à vantagem aos 22min, com Damián Cirillo arrematando de cabeça, e os donos da casa empataram quatro minutos depois, com Jorge Núñez cobrando pênalti após Sacha Lima tocar a bola com a mão na pequena área.

Com informações de AFP e Gazeta Esportiva

Classificação fora de casa foi muito comemorada pelos bolivianos
Classificação fora de casa foi muito comemorada pelos bolivianos
Foto: EFE
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade