PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Thiaguinho justifica provocação a palmeirenses: emoção supera a razão

18 dez 2012 - 18h49
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O músico Thiaguinho, ex-Exaltasamba, divulgou em sua página no Facebook um comunicado, no qual se justifica pelas provocações ao Palmeiras nesta terça-feira. Torcedor do Corinthians, o cantor participou da recepção do clube alvinegro após a conquista do Mundial de Clubes no Japão e, sobre um trio elétrico pelas ruas de São Paulo, puxou gritos de “ei, Palmeiras, vai tomar no c...”.

Cantor puxou gritos de "ei, Palmeiras, vai tomar no c..." em festa do Corinthians; acabou hostilizado por palmeirenses (foto)
Cantor puxou gritos de "ei, Palmeiras, vai tomar no c..." em festa do Corinthians; acabou hostilizado por palmeirenses (foto)
Foto: Facebook / Reprodução

» Confira por ângulos diferentes a vitória corintiana no Mundial

» Desabafo, críticas e alegria: veja frases marcantes sobre o Mundial

» Da viagem à coroação, relembre o Mundial em 100 fotos exclusivas

Em suas palavras, Thiaguinho não pediu desculpas ao clube rival. No entanto, explicou: gravou músicas “inclusive” de amigos palmeirenses, além de um DVD no Estádio Palestra Itália. Na breve mensagem, o cantor afirmou “respeitar os valores”, mas afirmou que “a emoção supera a razão” na festa que participou, e assegurou: jamais incitou a violência.

Após as provocações de Thiaguinho, torcedores do Palmeiras publicaram diversas mensagens no Facebook do cantor, cobrando respeito e pedindo uma retratação.

Confira na íntegra a mensagem de Thiaguinho:

Tenho meu time de coração, mas tenho fãs de todas as torcidas! Hj eh um dia feliz pra mim pq fui homenageado pelos jogadores do meu time com uma música que fiz com meu amigo Rodriguinho (palmeirense, inclusive)... Mostrando como é bom ser amigo e respeitar os valores!

Participei de uma festa onde, claro, a emoção supera a razão, mas EU incitar a violência?!? NUNCA! Basta ver minha conduta em 10 anos...Enfim... Obrigado aos jogadores do Corinthians pela homenagem e vamos torcer em paz, cada um pro seu time. Nunca me envolveria num assunto desse. Só fui a festa pq sou amante do futebol, e do meu time. Vivo de música. Nao de futebol. #pazebem

Gravei um DVD no Palestra Itália... Quer mais exemplo de neutralidade... Quem me conhece sabe como sou. Justo. Por isso, me justifico. Abs!!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade