PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Tirone faz mistério sobre dispensas e diz que Maikon Leite fica

20 nov 2012 - 16h13
(atualizado às 17h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda sem dizer quais jogadores continuarão ou não no Palmeiras no ano que vem, o presidente Arnaldo Tirone garantiu a permanência do atacante Maikon Leite. No domingo, após o rebaixamento ter sido decretado, ele voltou para São Paulo chorando e se sentindo culpado pela queda - perdeu uma oprtunidade de gol clara contra o Flamengo.

Atacante ficou muito abalado com o empate na última rodada, que decretou o rebaixamento palmeirense
Atacante ficou muito abalado com o empate na última rodada, que decretou o rebaixamento palmeirense
Foto: Hélio Suenaga / Gazeta Press

» Palmeiras 2002 ou Palmeiras 2012? Qual o menos pior entre os times rebaixados?

"Primeiro, tem de ter 22, 24 jogadores para ter um elenco. Mas não quero falar em números. É um momento difícil. Temos jogadores que são profissionais que não estão jogando por estarem machucados. O técnico não comentou quem ele não vai usar. Alguns jogadores de baixo já subiram. Haverá uma reformulação por causa do contrato desses jogadores que vieram por empréstimo. Tem jogadores que claro que vão continuar. Nos últimos jogos, o Palmeiras encontrou fórmula mais competitiva", despistou o cartola à Rádio Bradesco Esportes FM.

"O próprio Maikon Leite jogou bem e deve continuar. Uns mais complicado e devem ser liberados no fim do ano. Maikon Leite é um jogador importante, entrou muito bem no segundo tempo. Ficou muito chateado, se abateu, chorou. É um jogador que teve outros times intressados e não liberamos. Ele é rapido, dificulta os times que vão jogar, bagunça a defesa dos adversários", disse.

Maikon Leite tem contrato até junho de 2016. Outros 11 jogadores do elenco têm vínculo até o fim do ano e a maioria não deve continuar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade