PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Tirone sugere união de ex-presidentes palmeirenses em 2014

3 out 2012 - 10h14
(atualizado às 10h50)
Compartilhar

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, deu uma sugestão curiosa para o ano do centenário do clube. Ele imagina ser possível se juntar a seus três antecessores (Mustafá Contursi, Afonso Della Monica e Luiz Gonzaga Belluzzo) para administrar o clube alviverde.

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Eu estive pensando em uma situação e não tinha falado ainda para o povo. Em dois anos, é o centenário, e seria interessante juntar os últimos quatro presidentes pra administrar o clube. É uma ideia, é difícil. Agora estou preocupado em recuperar o Palmeiras no Brasileiro", disse.

O mandato de Tirone termina em janeiro, quando haverá eleições indiretas, com votos dos conselheiros. As eleições diretas, aprovadas na segunda-feira pelo Conselho Deliberativo, ainda precisam de aval dos sócios, mas só valem para o pleito de 2014, justamente quando o atual mandatário acredita ser possível começar a governar a oito mãos.

"Não estou pensando neste momento em alguma coisa pessoal, em reeleição. Tenho todo o direito estatutariamente, gostaria de ser candidato, mas minha pretensão é recuperar o time no Brasileiro para depois pensar com calma", completou.

"Em dois anos, é o centenário, e seria interessante juntar os últimos quatro presidentes pra administrar o clube", disse
"Em dois anos, é o centenário, e seria interessante juntar os últimos quatro presidentes pra administrar o clube", disse
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade