PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Titulares não participam de jogo-treino do Palmeiras contra Ramalhão

9 mai 2013 - 17h52
Compartilhar

Sem jogar desde o confronto de ida com o Tijuana pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras marcou para esta quinta-feira um jogo-treino contra o Santo André. Pensava-se que o compromisso serviria para dar ritmo aos titulares, mas o que se viu no gramado foi uma equipe reserva, enquanto o time principal realizou treino técnico em campo reduzido.

Os jogadores que devem começar a partida de volta contra os mexicanos na próxima terça-feira seguem apenas treinando, sendo que na última quarta-feira disputaram o único coletivo da semana, fechado para a imprensa. Depois de treinamento tático curto nesta quinta, os titulares apenas assistiram aos minutos finais do jogo-treino, que teve apenas o goleiro Bruno do time principal.

No primeiro tempo do teste contra o Santo André, Gilson Kleina armou a equipe com Bruno; Weldinho, André Luiz, Leandro Amaro e Juninho; Wendel, João Denoni, Serginho e Ronny; Maikon Leite e Caio e o placar não saiu do 0 a 0. Para a etapa complementar, o treinador mudou até o esquema tático e utilizou jogadores que sequer estão inscritos na Libertadores.

Raphael Alemão assumiu a meta e a defesa passou a ser armada com três zagueiros: Wellington, que retornou de empréstimo, Marcos Vinicius e Luiz Gustavo, único dos defensores que tem o nome na lista da competição internacional. O jovem Chico, que também voltou a integrar o elenco do Palmeiras, foi improvisado na ala direita, enquanto Fernandinho atuou pela esquerda.

No meio de campo, Diego Souza e Rondinelly cuidavam da armação das jogadas, protegidos por Bruno Dybal. Assim como o volante, o atacante Emerson também está inscrito na Libertadores, fez dupla com o artilheiro Leandro e marcou o gol da vitória magra por 1 a 0 na Academia de Futebol.

A escalação que entrou em campo no empate em 0 a 0 no México tinha Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinicius e Kleber. A possibilidade de mudança é a entrada de Souza, que treinou ao lado dos titulares, no lugar de Wesley, que foi mal no confronto de ida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade