PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Tobio contesta Dorival e nega lesão: "decisão do treinador"

7 dez 2014 - 22h12
(atualizado às 22h50)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Tobio ficou fora da última partida do Palmeiras na temporada</p>
Tobio ficou fora da última partida do Palmeiras na temporada
Foto: Leandro Martins / Futura Press

O zagueiro Fernando Tobio usou o Twitter para contestar o técnico Dorival Júnior sobre a sua ausência no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, neste domingo, o último jogo da luta do Palmeiras contra mais um rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O argentino afirmou não estar mais com uma lesão na coxa direita, conforme alegava o comandante para barrá-lo da última rodada.

"Não fiquei machucado. Foi decisão do treinador", escreveu Tobio, misturando português com espanhol. Mais tarde, no entanto, o jogador apagou a publicação polêmica de seu Twitter e manteve aquela em que festejava a salvação palmeirense. "Para todos que falavam, o Palmeiras não caiu! O Palmeiras é grande. Graças a Deus".

Sem Tobio, que não entra em campo desde a derrota para o Sport na inauguração do Allianz Parque, o Palmeiras teve Lúcio e Nathan em sua zaga diante do Atlético-PR. O veterano foi hostilizado pela torcida por causa de mais uma má atuação, enquanto o novato se contundiu e precisou ceder espaço para Victorino, que também não conta com a confiança da maioria do público.

Tobio não é o único argentino trazido por Ricardo Gareca aparentemente insatisfeito com o seu aproveitamento no Palmeiras. O atacante Mouche, que entrou no segundo tempo da igualdade deste domingo, também se mostrou incomodado após a partida. Já o meia Allione foi desfalque por estar suspenso, enquanto Cristaldo substituiu o vaiado Wesley no segundo tempo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade