0

Tobio e Zé Roberto não treinam e Arouca tem foco de Oswaldo na reserva

20 fev 2015
13h20
atualizado às 13h20
  • separator
  • 0
  • comentários

No último treino aberto para a imprensa antes de enfrentar o Penapolense no domingo, Oswaldo de Oliveira manteve a base dos titulares que tem trabalhado ao longo da semana, mas sem Tobio e Zé Roberto, e deu foco a Arouca, mais uma vez trabalhando na reserva do Palmeiras.

Como tem ocorrido desde quarta-feira, o volante trabalhou entre os reservas. Nesta sexta-feira, contudo, o técnico decidiu dividir titulares e suplentes em campos separados, como um ajuste de posicionamento antes do coletivo, e manteve atenção especial ao ex-jogador do Santos.

O treinador fez questão de acompanhar a movimentação de Arouca de perto enquanto o auxiliar Luiz Alberto comandava os titulares. Oswaldo exigia que o camisa 5 aproveitasse os espaços e, logo após dar a saída de bola, aparecesse como opção no ataque, mesmo dentro da área.O técnico, porém, se alternava para dar instruções aos titulares, que trabalhavam na outra metade do campo principal da Academia de Futebol. No time, não estava Tobio, que sofre com dores musculares, não participou do último jogo, no sábado, e, na manhã desta sexta-feira, ficou pouco tempo no gramado, saindo antes das atividades técnicas.

Já Zé Roberto sentiu incômodo muscular nessa quinta-feira e foi poupado nesta manhã, mas deve entrar em campo. Sem o veterano, os titulares foram posicionados com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel e Robinho; Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

Os reservas, com o foco em Arouca, estiveram escalados com: Jailson; João Pedro, Nathan, Wellington e Victor Luis; Amaral e Arouca; Maikon Leite, Cleiton Xavier e Rafael Marques; Leandro Pereira. Em outro campo do centro de treinamento, trabalhavam com bola Fábio, Andrei Girotto, Aranha, Thiago Martins, Gabriel Jesus, Mateus Muller, Renato, Julen, Ryder e Ayrton.

Após trabalharem separadamente, titulares e reservas se enfrentaram primeiro com ataque contra defesa e, depois, em coletivo usando o gramado inteiro. Os goleiros Aranha e Fábio terminaram a manhã participando do coletivo, com Jailson e Prass realizando exercícios específicos para a posição em outro campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade