PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Toninho Cecílio: todos sabiam que Keirrison não treinaria

26 jun 2009 - 19h19
(atualizado às 19h23)
Compartilhar

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, confirmou que o clube deixará Keirrison fora do clássico contra o Santos, neste domingo. E tentou amenizar as declarações de Luxemburgo. Entretanto as informações do técnico e do dirigente se contradizem.

» Veja o Guia do Brasileiro 2009

» Keirrison não joga mais comigo, diz Luxemburgo

» Empresário de Keirrison diz que acerto está próximo

» Palmeiras confirma proposta do Barcelona por Keirrison

"Houve um interesse muito forte. O Barcelona acompanha o Keirrison desde o ano passado. Essa possível transação foi algo muito rápido. Júlio Mariz (representante da Traffic) ligou para o Cipullo ontem (quinta-feira) à noite e para o Vanderlei também. Avisou que ele poderia não vir para o treino. Foi uma decisão de consenso. Foi comunicado pelo procurador que não jogaria contra o Santos e que não precisaria vir treinar", comentou o gerente, que ainda completou:

"Conversando durante o dia com o Vanderlei, achamos melhor assim (ele não jogar neste domingo). O jogador não fica com cabeça para um clássico. Isso já aconteceu com o Henrique no ano passado. Quando a negociação avançou, nós o afastamos por um tempo", disse Cecílio.

Durante esta semana, o dirgente chegou a se irritar com as constantes especulações. E foi firme ao dizer que não havia nada nem de perto sobre a saída de Keirrison. Com a história mais avançada, Toninho tentou se explicar.

"Adianto que foi de ontem à noite pra hoje de manhã que o interesse do Barcelona se tornou algo muito concreto. Foi algo realmente muito rápido. A velocidade de informações aconteceu de maneira expressiva", disse.

Toninho Cecílio ainda revelou que Keirrison exigiu uma cláusula em seu contrato caso viesse uma oferta do Barcelona, em específico.

"Se chegassem a um valor, nós teríamos que liberá-lo. Não chegou ao valor, senão o negócio estaria fechado. O Palmeiras tem 20% de lucro. Mas acerto de contas é um assunto interno nosso e da parceria. No caso do Keirrison, é 20% do lucro", declarou.

Último gol de Keirrison pelo Palmeiras foi no empate com o Atlético-PR
Último gol de Keirrison pelo Palmeiras foi no empate com o Atlético-PR
Foto: César Greco/Foto Arena / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade