9 eventos ao vivo

Torcedor em 2003, Leandro estreia na Série B como jogador

22 mai 2013
20h04
atualizado às 20h44

A partir do próximo sábado, contra o ASA, o Palmeiras começa, pela segunda vez em sua história, a caminhada para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Verdão nesta temporada, com seis gols, o atacante Leandro disputará pela primeira vez a Série B.

"Não sei direito como é. Só sei pela TV, vendo os jogos. Sei que é muito difícil. Nós sabemos que em cada jogo os times vão querer dar a vida, sabemos que vamos ter que matar um leão a cada jogo", declarou Leandro.

O atacante, que, na apresentação ao Palmeiras revelou ser torcedor do clube durante a infância, falou sobre o sentimento do pai, palmeirense, quando da nova queda do time para a segunda divisão."Meu pai ficou triste. Como um torcedor, ele sentiu o mesmo que os torcedores do Palmeiras sentem. Depois que eu virei jogador profissional, esqueci o lado torcedor e foquei na minha carreira", disse.

Leandro admite o favoritismo do Palmeiras na competição, mas prega a cautela. "É natural (o favoritismo) pela tradição do Palmeiras. Mas nós não podemos deixar esse favoritismo nos atrapalhar. Temos que entrar como se cada jogo fosse uma final".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade