0

Valdivia provoca rival em carreata: "chupa, Corinthians"

12 jul 2012
11h33
atualizado às 13h23

A carreata do Palmeiras pela capital paulista na manhã desta quinta-feira animou os torcedores e, principalmente, os jogadores. Valdivia, um dos mais exaltados com a conquista da Copa do Brasil, não perdeu a oportunidade de provocar o arquirrival Corinthians. Durante o trajeto do aeroporto de Congonhas até a Academia de Futebol, o chileno disparou: "chupa, Corinthians!"

» Veja campanha, elenco e baixe pôster do campeão
» Palmeiras volta à Libertadores, encerra fila e supera 6 a 0
» Felipão acaba com jejum e confirma status de mito

Os campeões da Copa do Brasil desembarcaram em São Paulo às 8h e, mesmo com a chuva que caia em alguns pontos na cidade, atravessaram em carro aberto a zona sul rumo ao CT do Palmeiras, na Barra Funda, bairro da zona oeste da cidade de São Paulo.

Desde Curitiba, os torcedores palmeirenses fazem questão de lembrar os rivais - que conquistaram a primeira Copa Libertadores na semana passada. O desejo dos torcedores é um novo encontro na competição continental em 2013, tudo na esperança de repetir o desfecho de 1999 e 2000, quando o time de Palestra Itália eliminou nos pênaltis o Corinthians.

O título da Copa do Brasil fez o Palmeiras encerrar um jejum de quatro anos sem conquistar uma taça, e de 12 anos sem uma conquista nacional. O time alviverde também foi o primeiro campeão invicto desde o Cruzeiro, em 2003.

Valdivia aproveitou o título para provocar os rivais corintianos
Valdivia aproveitou o título para provocar os rivais corintianos
Foto: Adriano Lima / Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade