PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Valdivia rebate Mattos e "fofocas baratas" sobre renovação

10 mar 2015 - 13h43
(atualizado às 14h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Valdivia ainda não jogou pelo Palmeiras em 2015</p>
Valdivia ainda não jogou pelo Palmeiras em 2015
Foto: Andre Lucas Almeida / Futura Press

O meio-campista Valdivia usou o Twitter para desabafar sobre a renovação de contrato com o Palmeiras. Pela rede social, o chileno rebateu notícias recentes e também citou nominalmente o diretor de futebol Alexandre Mattos. O jogador, que não atua desde o fim da Série A do Campeonato Brasileiro de 2014, pediu para ser chamado para conversar e negou que o contrato de produtividade seja um obstáculo - apesar de fazer uma ressalva sobre o modelo.

"Ontem (segunda) tinha uma reunião para tratar o assunto renovação. Meu pai foi na hora, mas não conseguiu falar com ninguém e foi remarcada para hoje. Até o momento ninguém da diretoria me falou que seria uma renovação por produtividade. E, se for, só espero que não aconteça o que vivemos no ano passado, sofrendo até o final porque tinham muitos jogadores com contrato de produtividade", escreveu o atleta.

Valdivia ainda aproveitou para rebater o dirigente Alexandre Mattos, que recentemente começou a ensaiar uma possível saída do chileno do Palmeiras ao falar que o clube "não vai morrer" sem ele. Nesta terça, deu entrevista coletiva e voltou a enfatizar que o time é maior do que Valdívia.

Mattos muda tom sobre Valdivia: "preocupação é o time":

"Ninguém é maior do que a instituição. O Palmeiras é um conjunto de pessoas que se doam e se dedicam. Quem não faz isso, não faz parte do projeto, e o torcedor, muito apaixonado pela camisa e a tradição de uma equipe competitiva, entende isso. A preocupação com o Valdivia é ele ter condição de atuar. O Valdivia, com muita tranquilidade e calma, vai ou não fazer parte do projeto”, comentou Alexandre Mattos, que foi rebatido logo na sequência por Valdivia.

"Jamais em sete anos de clube me posicionei acima do Palmeiras, senhor Mattos. E com toda sua experiência, é mais fácil me chamar para conversar", criticou o meio-campista. 

O vínculo atual do jogador com o time alviverde vai até o meio de agosto. 

Veja os principais tweets do desabafo de Valdivia: 

Com informações da Gazeta Esportiva.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade