PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Valdivia sai do banco e participa de três gols, mas "teme" reserva

31 jul 2013 - 00h13
(atualizado às 10h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Valdivia atuou meia hora nesta terça-feira, o suficiente para transformar a vitória do Palmeiras sobre o Icasa em goleada por 4 a 0. O chileno ficou no banco para evitar novas lesões e, quando entrou, participou de três dos quatro gols alviverdes. Mas relatou "medo" de não ser mais titular por conta da suplência nesta noite.

"O complicado de ficar no banco é que, se o time vai bem e ganha, você fica fora. Não tem cadeira cativa no time e isso é bom, faz com que o elenco se doe nos treinos e nos jogos também", disse o camisa 10, que segue um cronograma especial de treinos e jogos da comissão técnica para não se desgastar.

O meia afirma que pediu ao auxiliar de Gilson Kleina para fazer sua quinta partida como titular após 114 dias fora devido a lesão muscular. "Eu queria jogar. Até falei para o Juninho que eu estava em condições. Mas depende do Gilson e da necessidade dele. Mas foram eles que decidiram em deixar no banco."

Alan Kardec desencanta, Palmeiras goleia Icasa e assume ponta:

Saindo da reserva, o chileno deu belo passe que virou escanteio, e Alan Kardec completou a cobrança nas redes. Depois, Valdivia, que entrou no lugar de Mendieta, puxou jogada pela esquerda até iniciar jogada que culminou no gol de Wesley. Já nos acréscimos, driblou três adversários e rolou para Kardec fazer mais um.

Após a última jogada, o camisa foi festejado pelos colegas em campo e ouviu a torcida gritar seu nome. "Não adiantava nada eu fazer a jogada que fiz se ele não fizesse o gol. Graças a Deus que ele fez. O mérito é dele, não meu", comentou o astro.

O jogador, agora, espera ser titular diante do Bragantino, no Pacaembu, na sexta-feira. "Agora é pensar na sexta-feira e temos que continuar ganhando. Fazemos o que um time grande tem que fazer: ganhar", declarou Valdivia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade