1 evento ao vivo

Valdivia sente fisgada na coxa em Sucre: "agora, estourou"

15 out 2010
00h42
atualizado às 08h28

Valdivia deixou o campo aos 36min do primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Universitario de Sucre com a mão na coxa esquerda, em jogo na Bolívia vencido posteriormente pelos palmeirenses por 1 a 0. O chileno deixou o estádio pessimista e acredita que sua recuperação total pode levar até duas semanas. Ele será reavaliado no retorno ao Brasil.

"Tomara que não preocupe. Senti uma fisgada. Já vinha sentido desde o jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Agora, estourou", afirmou o meia à Rádio Globo após o jogo.

Luiz Felipe Scolari espera pelos resultados dos exames, mas não conta com o meia para a partida da volta, quarta-feira, na Arena Barueri.

"Não tenho a condição de dimensionar exatamente. Mas pelo meu conhecimento mínimo diria que, por sete ou oito dias, ele não deve estar em condições de atuar", disse.

Os resultados dos exames e o período exato de afastamento devem ser divulgados nesta sexta-feira pelos médicos. Caso a "previsão" de Valdivia seja confirmada, ele pode ficar fora do clássico contra o Corinthians.

Valdivia sentiu lesão muscular na partida contra o Universitario de Sucre
Valdivia sentiu lesão muscular na partida contra o Universitario de Sucre
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
publicidade