PUBLICIDADE

Libertadores

Valdivia só corre e Maikon Leite e Kleber participam de jogo-treino

25 fev 2013 - 18h10
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois atacantes que podem ficar à disposição de Gilson Kleina para enfrentar o Libertad na quinta-feira foram testados. Recuperados de contusão, Maikon Leite e Kleber compuseram o ataque dos reservas em jogo-treino diante do Palmeiras B nesta segunda-feira, enquanto Valdivia só deu voltas no campo.

Com gol de estreante Leandro no fim, Palmeiras venceu União Barbarense por 1 a 0 neste domingo e se manteve próximo dos líderes do Campeonato Paulista; confira fotos do confronto pela nona rodada do torneio
Com gol de estreante Leandro no fim, Palmeiras venceu União Barbarense por 1 a 0 neste domingo e se manteve próximo dos líderes do Campeonato Paulista; confira fotos do confronto pela nona rodada do torneio
Foto: Bruno Santos / Terra

O chileno participou de cerca de 20 minutos do jogo desse domingo, na vitória contra a União Barbarense, e fez somente trabalhos físicos no gramado, logo ganhando a companhia do lateral esquerdo Fernandinho, em recuperação de cirurgia do joelho esquerdo, na corrida pelo gramado. O camisa 10 deve ser reserva no Paraguai.

Já Maikon Leite e Kleber devem ser as novidades entre os relacionados para o jogo em Assunção. O camisa 7 não atua desde o empate com o Mogi Mirim, no dia 10, quando machucou a coxa esquerda - ficou fora dos três últimos jogos. Kleber, por sua vez, nem estreou ainda, também por conta de lesão na coxa esquerda.

Nos cerca de 40 minutos em que atuaram no jogo-treino desta quinta-feira, ambos demonstraram estar bem fisicamente. Mas não foram eficientes. Kleber, centroavante emprestado pelo Porto, deu apenas um chute perigoso, enquanto Miakon Leite se movimento sem levar perigo ao goleiro Bruno, que defendia o time B.

Kleber foi participativo principalmente falando. Por duas vezes, reclamou gesticulando com Emerson, atacante de 20 anos, por não aproveitar seus passes. Na terceira vez, Emerson recebeu assistência de Juninho e, ao iniciar uma sequência de dribles, Kleber gritou "bate de primeira", sem poupar palavrões. E Emerson fez o gol.

O time dos profissionais do Palmeiras no primeiro tempo do jogo-treino foi Fábio; Ayrton, Leandro Amaro, Marcos Vinicius e Juninho; Charles, Léo Gago e Rondinelly; Emerson, Maikon Leite e Kleber. No segundo tempo, a formação era Fábio; Wendel, Leandro Amaro, Marcos Vinicius e Juninho; João Denoni, Edilson, Tiago Real e Ronny; Leandro e Caio.

Para a partida contra o Libertad, já que Leandro não pode atuar pela Libertadores por ter sido inscrito pelo Grêmio, abre ao menos uma opção no ataque. E é possível que Caio também não fique no banco, caso Kleber tenha condições físicas de ser escalado.

Os titulares na vitória sobre o União Barbarense nesse domingo passaram a tarde desta segunda-feira realizando trabalhos na sala de musculação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade