PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Verdão terá reservas na 4ª, programa Valdivia "100%" e Arouca preocupa

26 abr 2015 - 19h56
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras jogará apenas com reservas na quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela Copa do Brasil, para os titulares estarem em plenas condições físicas na decisão do Campeonato Paulista diante do Santos, no próximo domingo. A programação é que até Valdivia esteja inteiro. A preocupação é com Arouca.

O volante foi sacado com 17 minutos de jogo na vitória por 1 a 0 deste domingo, no Palestra Itália, e será reavaliado na segunda-feira, mas a suspeita é de estiramento na coxa esquerda. "Ainda não tive retorno do Arouca. Fico preocupado porque é uma musculatura muito específica, mas precisamos aguardar", comentou Oswaldo de Oliveira.

Já com Valdivia, a expectativa é de que ele comece o clássico do fim de semana. O jogador mais caro do elenco tem um edema no joelho esquerdo e sente dores desde o domingo passado. Embora não tivesse condições de atuar nesta primeira final, o clube fez questão de fazer mistério até minutos antes do começo do jogo.

"Ficamos na dúvida até ontem (sábado) se poderíamos contar com ele no banco, porque já sabíamos que não poderia iniciar o jogo. Todos da comissão técnica concordaram comigo que não valeria a pena desgastá-lo. Com certeza vamos tê-lo 100% no próximo domingo. O Valdivia não vai para o Maranhão para se preparar e iniciar o jogo lá em Santos", indicou o técnico.

Todos os titulares neste domingo e provavelmente Cleiton Xavier, que entrou no lugar de Arouca aos 17 minutos do primeiro tempo, não viajarão com a delegação. A preocupação é que não deixem de treinar - a reapresentação geral está marcada para a tarde desta segunda-feira.

"Nenhum jogador que iniciou o jogo vai viajar. O próprio Cleiton Xavier provavelmente não vá também. Não é nem pelo jogo, é pela viagem. Não temos alternativa de voo direto para São Luís em horário que possamos treinar e não posso submeter uma equipe que participou dessa final a esse tipo de sacrifício", justificou o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade