7 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

"Vergonha" para goleiro rival, gramado preocupa Palmeiras

3 mar 2015
14h20
atualizado às 14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Diariamente, Oswaldo de Oliveira usa a sala de entrevistas da Academia de Futebol para explicar o treino e dar palestras a seus jogadores antes das atividades. Nesta terça-feira, a conversa durou quase uma hora, e o técnico destacou o gramado que o Palmeiras enfrentará diante do Vitória da Conquista, quarta, na Bahia. O campo constrange até o goleiro do time local.

"O estádio Lomanto Junior visivelmente é lindo e diferente, mas o campo/gramado é uma vergonha, só lama, areia e terra. Não sei o que fazem os responsáveis do estádio. Nunca emprestam o campo para treinar, chega o dia do jogo e você encontra um gramado lamentável, chovendo ou não. Não sou da região, mas, na quarta-feira, sentirei muita vergonha com o Palmeiras e com o Brasil. Lamentável", cobrou o colombiano Viáfara, ex-Vitória, nas redes sociais.

 

Vitoria da conquista é uma cidade maravilhosa , um povo lindo e acolhedor, tem dois clubes no campeonato baiano aonde um saio por X motivos e outro fico; ó #Bode que representa a cidade no campeonato baiano e copa do brasil, o estadio Lomanto Junior visivelmente é lindo e diferente MAS o campo/gramado é uma vergonha, so lama, areia e terra nao sei o que fazem os responsáveis do estadio porque nunca empresta o campo pa treinar e chega o dia do jogo e vc encontra uma gramado lamentavel chovendo ou nao. Nao sou da regiao mas quarta feira sentire muita vergonha com palmeiras e com o brasil que assitiraassistiram o jogo pela copa de brasil. LAMENTAVEL. Esse depoimento é pessoal , nada tem q ver o clube que represento. O torcedor e a cidade merece coisa melhor. @futebolbaiano @sgsuzart @itaipavafontenova @gmancini @donas_da_bola @pedrosentose @pabreud @laislcavalcante @felipeoliveirafotografo

Uma foto publicada por Julian Viafara (@julianviafara) em

A prefeitura de Vitória da Conquista iniciou trabalhos na manhã desta terça-feira para recuperar o campo. Em nota oficial, disse que "em decorrência das fortes chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias, o gramado, que recebe manutenção constante, foi desgastado. Uma equipe multiprofissional está trabalhando no local para realizar as melhorias necessárias no gramado".

O comunicado da prefeitura destaca melhorias já feitas para o Campeonato Baiano como "nova pintura nas arquibancadas, revitalização de toda a extensão do gramado e revisões nas saídas de emergência, nas câmeras de videomonitoramento e na estrutura de iluminação".

De qualquer forma, as imagens exibidas aos jogadores do Palmeiras assustaram. "Vimos pouco, mas deu para perceber a dificuldade que é o gramado. Em partidas assim, a cidade se mobiliza, tem muita gente dentro de campo sem necessidade, mas focamos o máximo no jogo. Vamos jogar sério porque é um time que está muito bem no Baiano, já ganhou do Bahia em casa. Temos que tomar muito cuidado", disse o zagueiro Jackson.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade