PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Victor Ramos joga machucado e "nem pisca" para ser titular

29 jun 2015 - 17h18
(atualizado às 17h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Autor de dois gols em clássicos neste ano, Victor Ramos avisa que se sacrifica, caso seja necessário, para não perder a vaga de titular no Palmeiras. O zagueiro, que fez o segundo gol do Palmeiras, em cabeçada, na goleada sobre o São Paulo no domingo, diz superar lesão para continuar titular.

"A disputa é muito grande. Em time grande, você não pode dar brecha. Às vezes, jogo até machucado, tomando infiltração e tudo porque, se eu piscar, vou descansar do lado do professor, sentado no banco", ensinou o jogador, 26 anos.

Victor Ramos marcou o segundo gol do Palmeiras contra o São Paulo
Victor Ramos marcou o segundo gol do Palmeiras contra o São Paulo
Foto: Marcello Zambrana / AGIF / Gazeta Press

Em sua posição, o Palmeiras acaba de contratar Leandro Almeida, que estava no Coritiba, e liberou Tobio para acertar com o Boca Juniors, da Argentina. O próprio Victor Ramos chegou a perder a condição de titular depois do Campeonato Paulista por conta de problemas físicos. "Mas é uma briga sadia, um ajudando o outro. Isso que é importante", definiu.

A favor, o zagueiro tem os gols. Balançou as redes em Itaquera, no empate no tempo normal diante do Corinthians seguido de vitória nos pênaltis na classificação para as finais do Campeonato Paulista. Fez o seu segundo ao aproveitar cobrança de escanteio no clássico do último domingo.

Brasileirão 2015: veja os gols de Palmeiras 4 x 0 São Paulo:

"O único lugar que não fiz muitos gols foi na Bélgica, onde fiz um só, de cabeça, em dois anos. No México, fiz dois, e no Vitória e no Vasco também marquei gols. É a minha característica sempre fazer gol por causa da minha altura. E isso é bom, ainda mais em clássico", comemorou, feliz com a dupla ao lado de Vitor Hugo.

"Estamos nos entrosando aos poucos. O Vitor é mais jovem que eu, ainda vai rodar muito na carreira, mas estamos sempre nos ajudando, sem vaidade, se comunicando bem. O resumo disso são os três pontos e o Palmeiras sair sempre com a vitória", apontou.

M. Oliveira vê contra-ataques como diferencial do Palmeiras:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade