PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Vitor Hugo comemora boa fase e surpresa da família em aniversário

21 mai 2015 - 20h18
Compartilhar
Exibir comentários

No ano passado, Vitor Hugo fez gol no dia de seu aniversário, mas a celebração de 2015 foi mais marcante, mesmo sem entrar em campo. O zagueiro completou 24 anos nessa quarta-feira com uma festa surpresa preparada pela família e aumentou a alegria que já sente pela fase que vive no Palmeiras.

"Está sendo excelente, não tem nem o que dizer. Eu era um jogador desconhecido nacionalmente e cheguei mostrando serviço, fazendo gols e belas partidas. Tive um ou outro desnível, mas, na maioria dos jogos, mostrei um bom trabalho, com desarmes e gols. O que importa é ajudar bastante", disse o jogador, autor de quatro gols em 21 partidas no clube, mas marcado também por falhas decisivas contra Corinthians e Santos, na final do Campeonato Paulista.

"A felicidade é muito grande de estar aqui. Nem em meus sonhos mais otimistas eu imaginava que seria titular desde o começo do ano, não esperava tudo tão rápido. Quando pisquei, já estava na final do Paulista que, aliás, está engasgada até hoje, mas estamos superando", prosseguiu, buscando mostrar mais técnica."Na minha apresentação, disse que o meu negócio era dar chutão, tirar a bola da área de qualquer jeito. Isso é bom em certos momentos, mas, em time grande, tem que saber jogar. O Oswaldo cobra para manter a posse porque a bola é a arma. Se dermos a arma para o adversário, ele vai nos matar. Temos que ficar com a arma para matá-los", ensinou.

Fora do campo, o zagueiro teve uma quarta-feira diferente. "Foi demais. Fui tomar um lanchinho com empresário, como costumamos fazer para colocar a fofoca em dia todas as semanas, uma coisa bem de amigo. Mas o pessoal é safado, marcaram com a minha mulher para ele ficar me enrolando. Fui para casa e fizeram surpresa, com toda a minha família", disse o aniversariante.

"Vieram até parentes dos meus irmãos do Paraná, minha família toda. Chegaram ontem para voltar hoje de manhã. Que povo que me ama...", gargalhou Vitor Hugo, ainda mostrando felicidade pela surpresa enquanto deu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade