0

Willians minimiza ausência em jogos decisivos

27 abr 2009
15h18

Novidade na lista de relacionados para o jogo com o Colo Colo, o atacante palmeirense Willians é uma esperança do técnico Vanderlei Luxemburgo para o Palmeiras recuperar o desempenho do início do ano. Com intensa movimentação, o jogador tem a qualidade de abrir espaços aos companheiros.

No entanto, Willians prefere manter a humildade e evita a condição de indispensável no Palmeiras. "Enquanto estive fora, meus companheiros também fizeram bem o trabalho de abrir espaços ao Keirrison", opinou.

"Eu sou um jogador que procuro fazer o meu melhor. O Lenny, o Ortigoza e o Marquinhos também procuraram fazer o melhor, não posso dizer se o time perdeu. Só quero ajudar o time nesta volta", emendou Willians.

No entanto, o elenco do Palmeiras tem opinião um pouco diferente. O artilheiro Keirrison acredita que a volta de Willians contribui de forma decisiva para a produção do Palmeiras na decisão desta semana na Copa Libertadores da América.

"O Willians é muito importante na marcação e, ao mesmo tempo, tem fôlego, então ainda sai com velocidade para o contra-ataque. Ele é essencial", classificou o camisa 9.

Fonte: Gazeta Press
publicidade