PUBLICIDADE

Libertadores

Willians sente lesão e é vetado para enfrentar o Sport

13 abr 2009 - 18h55
Compartilhar

Ainda se recuperando de lesão no púbis que o tiraram dos últimos jogos do Palmeiras, o atacante Willians participou dos treinos desta segunda-feira, mas voltou a sentir dores no local e está fora da concentração para a partida contra o Sport na próxima quarta-feira, no Palestra Itália, pelo Grupo 1 da Libertadores da América.

Após dois jogos de ausência, Willians ficou de fora do clássico contra o Santos, no último sábado, na Vila Belmiro, quando foi subtituído por Ortigoza. Devido ao agravamento da lesão, o paraguaio deve ganhar nova chance no ataque alviverde, mas ainda disputa posição com Lenny ou até mesmo com Diego Souza, que pode atuar mais adiantado ao lado de Keirrison.

"O Willians tem uma pubalgia, é um processo lento de recuperação. Agora precisamos equilibrar várias musculaturas dele. O jogador está preparado para correr, mas não se sente confortável para chutar", justificou o médico Otávio de Vilhena.

Nos próximos dias, Willians será observado de perto pelo departamento médico. Ele é dúvida, inclusive, para o jogo de volta contra o Santos, na Vila Belmiro.

A ausência de Willians é motivo de lamentação no grupo do Palmeiras. "A gente sabe da força do Willians, é uma peça importantíssima. O Vanderlei (Luxemburgo) ainda não decidiu quem joga, vamos ficar na expectativa", afirmou o meia Cleiton Xavier.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade