Pan-Americano 2007

Pan-Americano 2007

Terça, 17 de julho de 2007, 15h42 

Brasileiros ficam sem medalha no cavalo com alças


Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:

Os ginastas brasileiros Mosiah Rodrigues e Danilo Nogueira ficaram em sexto e sétimo, respectivamente, na prova de cavalo com alças, na final por aparelhos de ginástica artística, na tarde desta terça-feira, nos jogos Pan-Americanos.

» Favorito, Diego Hypólito é ouro no solo

Danilo Nogueira foi o primeiro brasileiro a se apresentar. Ele fez uma boa prova, mas como a nota de partida foi baixa, ficou apenas com a sétima colocação com 14.250 pontos.

Penúltimo a se apresentar, Mosiah Rodrigues conseguiu a nota de 14.525 pontos em sua apresentação no cavalo com alças, pela final individual por aparelho, ficando com a sexta posição.

O venezuelano José Luis Fuentes e Luis Rivera, de Porto Rico, empataram com 15.175 pontos e dividiram a primeira colocação.

  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia