Pan-Americano 2007

Pan-Americano 2007

Quarta, 25 de julho de 2007, 12h40  Atualizada às 13h21

Com cueca do Palmeiras, Hoyama vence no tênis de mesa


Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:

O brasileiro Hugo Hoyama venceu o norte-americano Han Xiao por 4 sets a 1, na disputa individual de tênis de mesa dos Jogos Pan-Americanos, nesta quarta-feira, no Riocentro.

» Com inspiração cigana, meninas do nado levantam público

Para dar sorte, Hoyama disse ter trazido 11 cuecas do Palmeiras, time do qual é torcedor fanático. "Estou jogando com cueca do Palmeiras, para dar sorte".

O brasileiro afirmou que está pronto para ganhar mais uma medalha, após conquistar o ouro por equipes ontem. "Acordei bem, confiante, depois do dever cumprido com o ouro por equipes. Tive algumas dores nos ombros, mas logo que aqueci melhorei. Estou preparado para ganhar mais uma medalha".

Hoyama tem uma gastrite, que piorou quando ele chegou à Vila Pan-Americana. O brasileiro está tomando remédio para amenizar o problema. "Antes de viajar minha gastrite piorou por causa do nervosismo, mas passou por que estou tomando remédio."

O mesa-tenista, que tem o maior número de ouros conquistados em Pan-Americanos, já tem uma estratégia para chegar à décima medalha dourada. "Vou correr por fora, por que o americano e o argentino são favoritos. Vou entrar com pensamento positivo, se jogar bem sei que posso vencer".

  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia