Pan-Americano 2007

Pan-Americano 2007

Sábado, 28 de julho de 2007, 12h34  Atualizada às 14h16

Após bronze, meninas do nado fazem "dança do siri"


Marcelo Pereira/Terra

Brasileiras fazem "dança do siri" após levarem o bronze
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:

Após empolgarem o público e conquistarem a medalha de bronze, as meninas do nado sincronizado ensaiaram e fizeram uma coreografia diferente fora da piscina.

» Veja mais fotos
» Meninas levam Copacabana para a água e ganham bronze
» Gêmeas do nado pedem patrocínio para a equipe

Mostrando bom-humor, as atletas imitaram a "dança do siri" e a "dança dos políticos" (uma espécie de trenzinho), criadas no programa Pânico na TV.

"Nós assistimos o Pânico direto e resolvemos fazer as dancinhas para comemorar a medalha", disse Lara Teixeira, que além do bronze por equipe leva para casa mais uma medalha conquistada no dueto com Caroline Hildebrandt.

A animação das garotas com o terceiro lugar já se mostrava visível antes mesmo de elas terem a confirmação da medalha. A equipe do Canadá ainda se apresentava e as garotas já estavam fazendo gritos de guerra e se abraçando a todo o momento, mostrando muita alegria ao sair da piscina.

No pódio, as atletas brasileiras resolveram inovar e fizeram uma ola, acompanhadas pelas norte-americanas, campeãs na prova.

Esta é a segunda vez que uma equipe brasileira faz a "dança do siri" como comemoração de uma medalha. No handebol masculino, os brasileiros fizeram a coreografia após derrotarem a Argentina e conquistarem a medalha de ouro.

  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia