Pan-Americano 2007

Pan-Americano 2007

Domingo, 29 de julho de 2007, 18h29 

Marcel Stürmer samba com patins e leva bi

EFE

Marcel Stürmer comemora a conquista de mais um ouro
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:

Allen Chahad
Carol Gregnanin
Celso Paiva
Liana Pithan
Direto do Rio de Janeiro

O gaúcho Marcel Stürmer mostrou bastante desenvoltura em suas coreografias e repetiu nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro o ouro conquistado em Santo Domingo-2003 na patinação artística.

» Veja mais fotos
» Comente a participação
brasileira no Pan

No torneio feminino, a patinadora Juliana Almeida conquistou a medalha de bronze na patinação artística no estilo livre ao marcar 341.6 pontos.

Juliana ficou apenas dois décimos atrás da norte-americana Abgail Burris, que ficou com a prata. O ouro ficou com a argentina Leila Vanzulli.

Já na patinação de velocidade, os brasileiros Douglas Donato e Thalita Arroyo ficaram longe do pódio. Thalita Arroyo não foi bem e ao final da disputa feminina dos 10.000m por pontos, a segunda da competição de distância combinada, terminou na oitava colocação. A vitória ficou para a argentina Silvina Posada, seguida pela chilena Valeria Rifo e pela norte-americana Jessica Smith.

Já no masculino, Nonato terminou a segunda prova de fundo, de 10.000m por pontos, na 11ª colocação. A medalha de ouro ficou para o colombiano Jorge Luis Cifuentes, seguido pelo equatoriano Jorge Bolaños e pelo patinador da Argentina, Ruben Martinez.

As provas femininas de distância combinada e velocidade combinada foram vencidas pelas norte-americanas Jessica Smith e Brittany Bowe, respectivamente. Os Estados Unidos ainda garantiram mais uma medalha dourada na competição masculina de velocidade combinada com Joey Mantia, seguido do venezuelano Juan Jardines e do argentino Damian Fernandez.

  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia