PUBLICIDADE

Anderson Aquino lamenta erros de finalização no Paraná

24 set 2010 - 23h09
(atualizado às 23h24)
Compartilhar

O Paraná Clube fez um grande primeiro tempo, se colocou à frente do Vila Nova duas vezes no placar mas, quando tinha um jogador a mais em campo, cedeu o empate, perdendo uma chance de ouro para reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atacante Anderson Aquino, faltou atenção nas finalizações.

"A gente poderia ter até ganhado, com um jogador a mais. Soubemos aproveitar e tocar a bola, criamos as oportunidades e acabamos não fazendo. Em um lance infeliz saiu o pênalti", avaliou o jogador que, mesmo com as chances de acesso cada vez menores, pondera em relação ao ponto conquistado.

"Sabíamos que seria um jogo dificil, o resultado foi ruim por causa das circunstâncias, mas é importante ganhar um ponto fora de casa", avaliou. Após uma arbitragem bastante contestada do árbitro Andrey da Silva e Silva, que apesar de ter expulsado um atleta da equipe goiana teria se equivocado em algumas marcações de impedimento, segundo os jogadores paranistas, o saldo pior ficou para o jogo diante do Sport. Irineu, William, Luis Henrique, Juninho receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

Vila Nova arrancou empate com o Paraná
Vila Nova arrancou empate com o Paraná
Foto: Carlos Costa / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade