PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Anderson "salva" parceiro de zaga e evita derrota do Paraná

22 abr 2014 - 21h36
(atualizado às 23h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Atletas comemoram gol do zagueiro Anderson Rosa contra Ponte Preta
Atletas comemoram gol do zagueiro Anderson Rosa contra Ponte Preta
Foto: Paraná Clube / Divulgação

Contratado junto ao Rio Branco, o zagueiro Anderson Rosa vem se destacando com a camisa do Paraná. Nesta terça-feira, o time paranaense empatou com a Ponte Preta por 1 a 1, na Vila Capanema, e o defensor salvou a equipe da derrota.

Depois de um bom primeiro tempo, os comandados por Claudinei Oliveira voltaram ao segundo tempo tentando conseguir converter as oportunidades em gol. Porém, em uma falha defensiva, o adversário é quem saiu na frente.

Em cruzamento pelo lado direito, o zagueiro Brinner cortou mal, Edson fez o pivô e tocou para Adrianinho chutar próxima a pequena área, marcando 1 a 0, aos 6min da segunda etapa. “Ninguém vai fazer uma partida perfeita, sem erro. Infelizmente errei, faz parte do futebol”, reconheceu o camisa 3.

O empate demorou um pouco para acontecer. Aos 22min, Lúcio Flávio bateu escanteio e Anderson Rosa subiu alto para empatar o placar. “Estou feliz pelo gol, trabalhamos muito essa jogada área com o Giancarlo e o Brinner”, comemorou Rosa, que fez seu segundo gol na competição – o primeiro foi no triunfo contra o São Bernardo, por 3 a 1.

Autor da assistência, o camisa 10 acredita que o Paraná possui qualidade para no jogo da volta, dia 06 de maio, garantir vaga na fase seguinte. “Nós tivemos um bom jogo, adversário difícil. Infelizmente, saímos atrás, mas tivemos força para buscar o empate. Temos condições de ir a Campinas e conseguir a classificação”, Lúcio Flávio.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade