PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Apático, Paraná joga mal e pede capricho nas finalizações

Após três vitórias consecutivas, time paranaense não vence há duas rodadas

3 jul 2015 - 21h37
(atualizado às 21h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Em um jogo muito fraco tecnicamente, o Paraná não conseguiu produzir e empatou com o Criciúma nesta sexta-feira, na Vila Capanema, por 0 a 0, pela décima rodada da Série B. O tropeço em casa foi lamentado pelos atletas, que cobram melhor rendimento.

O primeiro tempo foi muito aquém do esperado. O time catarinense começou melhor, bem postado, mas não conseguia transformar a posse de bola em oportunidades. Já a equipe paranista só foi melhorar no final, tendo oportunidades com Marcos Paraná e Fernandes.

Paulo Henrique, novidade no time titular, não teve nenhuma chance de marcar
Paulo Henrique, novidade no time titular, não teve nenhuma chance de marcar
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Na volta do intervalo, pouca coisa mudou. Mesmo com o técnico Nedo Xavier mexendo no decorrer da partida, o Paraná nada conseguiu. Nos minutos finais, em uma pressão desorganizada, o time tricolor bem que tentou e parou na bem postada zaga do Criciúma.

Diferente de outros jogos, quando conseguiu “achar” o gol em chutes de fora da área, conseguindo a vitória ou o empate, o clube paranaense nem arriscou e tentou apenas jogadas aéreas. “Faltou o gol. Atacamos bastante e não fizemos, foi demérito nosso”, afirmou Paulo Henrique, que foi uma das surpresas na escalação.

O meio-campista Ricardinho, que joga improvisado na ala, foi mais cauteloso e admitiu que a partida não foi boa. “Estamos com dificuldades na criação. No segundo tempo chegamos mais, mas temos que jogar assim nos 90 minutos. Faltou também caprichar na finalização”, comentou.

Com a igualdade, o Paraná está na 12ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, e segue sem empolgar. Na próxima terça-feira, às 19h30, o time paranaense enfrenta o Oeste, em Osasco, pela décima primeira rodada da competição.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade