PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Após 16 rodadas, Paraná sai do G-4 e liga sinal de alerta

9 out 2013 - 00h22
(atualizado às 00h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Terceira derrota consecutiva. Pela primeira vez na Série B, o Paraná tem essa sequência, leva quatro gols e a goleada do América-RN por 4 a 1, em Goianinha, ainda tirou o time paranaense do G-4 após 16 rodadas consecutivas - já que o Avaí o ultrapassou com a vitória diante do Sport. A distância é de um ponto.

A posição que o Paraná mais se manteve foi a 3ª colocação, por 10 rodadas. A 4ª aparece em segundo com oito oportunidades. A liderança ou a vice-liderança nunca foram alcançadas. Ao todo, o clube figurou entre os quatro candidatos ao acesso por 18 rodadas.

“Não adianta ficar pensando em tudo se não fizermos a nossa parte em casa e também fora. Está faltando competência, motivação e inspiração dos jogadores, porque reflexão entre nós já tivemos”, analisou o técnico Dado Cavalcanti.

Com uma atuação irreconhecível, os jogadores do Paraná disseram que o sinal de alerta tem que ser ligado. “Tomamos o primeiro gol e parece que já tínhamos perdido. Nos organizamos quando tava 3 a 0. Não dá pra lamentar e temos que abrir o olho”, afirmou o experiente Anderson,que retornou de contusão.

Já o volante Cambará, titular no lugar de Edson Sitta, falou que o elenco precisa acordar. “A fase mudou, tomando gol que a gente não tomava. Não tem explicação. Sabemos que está difícil, mas é preciso uma reviravolta para não se distanciar do G-4”, cobrou com tom de tristeza ainda no gramado.

O atacante Paulo Sérgio manteve o discurso de seus companheiros ao declarar que a partida foi lamentável. “Foi vergonhoso. Temos que tomar vergonha na cara, assumir a responsabilidade e dar o troco no próximo jogo”, finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade