PUBLICIDADE

Após campanha ruim em 2015, jogadores projetam novo Paraná

28 nov 2015 - 21h43
Compartilhar
Exibir comentários

O empate em 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa encerrou a pífia campanha do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro. O time não lutou pelo acesso e em alguns momentos ainda se viu ameaçado pelo rebaixamento. Porém, os próprios jogadores projetam um 2016 melhor, acreditando no planejamento apresentado pela nova diretoria que tomará posse.

O volante Jean destacou que, apesar da decepção nas quatro linhas, pelo menos nesta temporada a crise do lado de fora diminuiu. “O Paraná vive um tempo de transição. O resultado não está acontecendo dentro de campo, mas fora de campo está acontecendo. Não tem jogador passando fome, com aluguel atrasado. E agora, com tranquilidade, com planejamento, os resultados em campo virão”, avaliou.

Garantido por mais um ano, possivelmente o de sua despedida do futebol, o goleiro Marcos chegou a se desculpar pelo ano ruim, mas mostrou esperança. “É triste chegar no último jogo e dar explicação porque não aconteceu. Nosso torcedor está cansado disso. Mas, a diretoria não teve tempo para formar uma equipe. Os atletas vieram durante a competição. E o clube estava com muitas coisa fora de campo. Desta vez estamos com salário em dia, mas não foi possível entrar na competição forte”, disse.

O camisa 1 paranista está otimista com o que já foi apresentado até agora, como a contratação do técnico Claudinei Oliveira, e prevê que se tudo der certo, os resultados vão aparecer a partir do Paranaense. “Acredito que o próximo ano, com coisas concretas que estão acontecendo, possamos iniciar bem”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade