PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Após reunião, Milton Mendes não é mais técnico do Paraná

25 mar 2014 - 13h08
(atualizado às 13h27)
Compartilhar
Exibir comentários

No início da tarde desta terça-feira, o Paraná anunciou a saída do técnico Milton Mendes para a temporada 2014. A decisão aconteceu após uma reunião realizada na sede social da Kennedy.

Milton Mendes comandou o Paraná em 14 partidas nesta temporada
Milton Mendes comandou o Paraná em 14 partidas nesta temporada
Foto: Guilherme Moreira / PGTM Comunicação - Especial para o Terra

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paranaense, mesmo tendo a vantagem do empate no clássico contra o Atlético-PR, o treinador paranista deixou um tom de despedida em sua coletiva depois do jogo, mesmo negando um eventual adeus.

Já no encontro com os dirigentes durante mais de uma hora, Mendes decidiu que era hora de encerrar o ciclo no clube paranaense. Sem receber salário desde sua chegada, o técnico chegou a emprestar dinheiro (cerca de R$ 25 mil) a alguns jogadores do elenco devido aos atrasos nos vencimentos, além da dificuldade de cada um para se manter.

Sem perspectiva de mudanças e com a eliminação precoce no Estadual, a cúpula tricolor aceitou o pedido do comandante e já trabalha na busca de um novo nome. Sob o comando do Paraná, Milton Mendes realizou 14 partidas, sendo seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Na primeira fase, chegou a terminar em primeiro lugar na última rodada, tendo a melhor defesa e o melhor ataque, além do artilheiro da competição: Giancarlo. Porém, com a queda para o rival na fase seguinte, os questionamentos sobre seu trabalho voltaram à tona. No período da tarde, Mendes realiza uma entrevista coletiva em um hotel no centro de Curitiba.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade