PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Austrália enfrentará Paraná em amistoso antes da Copa

8 mai 2014 - 15h55
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Estádio Engenheiro Araripe possui capacidade para oito mil torcedores
Estádio Engenheiro Araripe possui capacidade para oito mil torcedores
Foto: Desportiva Ferroviária / Divulgação

Como preparação para a Copa do Mundo deste ano, a Austrália fará um amistoso diante do Paraná. A equipe brasileira enfrenta a seleção da Oceania no dia 2 de junho, às 15h, no Engenheiro Araripe, em Cariacica-ES, região metropolitana de Vitória – local escolhido para os australianos treinarem antes do Mundial.

O duelo entre o time e a seleção não deve contar com torcida e será restrita apenas a imprensa. A Federação de Futebol da Austrália tem o brasileiro Maurício Marques, amigo do gerente executivo de futebol do Paraná, Roque Júnior, como consultor. A informação foi confirmada pelo colaborador da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), Gustavo Vieira.

O amistoso marcado será entre as duas partidas do Paraná antes da pausa para a Copa. No dia 30 de maio, a equipe enfrenta o Oeste, em Itápolis, às 19h30. No dia 6 de junho, na Vila Capanema, a equipe paranaense recebe o Luverdense, às 19h30.

A Austrália, que vai ficar hospedada em Vitória, está no Grupo B da Copa do Mundo e faz sua estreia no dia 13 de junho, contra o Chile, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A segunda partida acontece no dia 18 de junho, diante da Holanda, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E, fechando sua participação na fase de grupos, a Austrália encara a atual campeã Espanha, na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 23.

Estrutura

O principal palco do futebol capixaba conta com capacidade para oito mil lugares, sendo sete mil cobertos. O local possui 14 cabines de transmissão destinadas à imprensa, dois camarotes, seis bares e entradas independentes para os cinco setores do estádio. Além disso, a estrutura ainda possui academia e três vestiários com acesso aos gramados por túneis independentes.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade