PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Bola parada novamente define derrota do Paraná na Série B

Gol sofrido neste tipo de jogada é o décimo da equipe paranaense no ano - terceiro no Campeonato Brasileiro

29 mai 2015 - 23h52
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná voltou a perder nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, para o agora líder Bahia, por 1 a 0, pela quarta rodada da Série B. O time paranaense até fez um bom jogo, mas pecou novamente em uma jogada de bola parada - algo recorrente na temporada.

Após iniciar melhor que o adversário, inclusive com chances de gol, o time de Nedo Xavier acabou sofrendo o gol. Aos 20min, Titi aproveitou o rebote na cobrança de falta cobrada por Marlon e chutou por baixo das pernas do goleiro Murilo. 

No final do primeiro tempo, Léo Ramalho ainda perdeu um pênalti ao tentar uma cavada e a bola passar por cima da trave. No intervalo, o Paraná acreditava em uma virada devido ao desempenho nos 45min iniciais. "Só arrumar alguns detalhes para a gente fazer o gol", apostou Eder.

Apesar do otimismo, a equipe paranista nada fez na segunda etapa. Rafael Costa, em duas tentativas, tentou arriscar chutes de fora da área. E só. Mesmo com as alterações, o time tricolor não conseguiu criar nada e, mesmo sem sofrer perigo, também não conseguiu criar oportunidade de gol - algo que se agravou com a expulsão do ala Danilo Báia.

"Criamos bem, tivemos chances, mas é um detalhe ou outro que decide o jogo. E pecamos nisso", lamentou Henrique. "Faltou pouco de movimentação, distribuir mais a bola. Infelizmente, não conseguimos. Temos que melhorar", completou Washington.

Com a derrota, o Paraná segue com 4 pontose na décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o clube paranaense enfrenta o Botafogo, na Vila Capanema.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade