PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Bronca de técnico no intervalo ajuda na vitória do Paraná

21 out 2014 - 22h18
(atualizado às 23h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Estreante, Tiaguinho cruzou na medida para Adaílton fazer o gol da vitória
Estreante, Tiaguinho cruzou na medida para Adaílton fazer o gol da vitória
Foto: Paraná Clube / Divulgação

Jogando contra o lanterna da Série B, o Paraná teve dificuldades para sair com a vitória por 1 a 0 contra a Portuguesa nesta terça-feira, na Vila Capanema. Depois de um péssimo primeiro tempo, a equipe melhorou e conseguiu o triunfo.

Os 45 minutos iniciais desagradaram o treinador Ricardinho. Com, ao menos, três chances claras de sair na frente, a equipe paulista deu trabalho - tanto que o técnico colocou os suplentes para aquecer perto dos 25min. "Temos que entrar mais ligado no segundo tempo", cobrou Cleiton, zagueiro experiente.

Após perder Giancarlo, machucado, na etapa inicial, o comandante paranista fez duas substituições - uma por opção e outra por lesão. Logo depois de quase sair atrás, quando Gabriel Xavier chutou cruzado, a bola bateu na trave e, na sobra, Luan, sem goleiro, mandou para fora, o time da casa não desperdiçou.

Bola levantada na área pelo estreante Tiaguinho e Adaílton cabeceou forte para fazer 1 a 0, aos 14min do segundo tempo. "Venho fazendo o meu papel e fico feliz de fazer o gol da vitória", comemorou o atacante. "Primeiro tempo ruim. Tomamos uma chamada do Ricardo no intervalo. Já no segundo tempo saímos mais e conseguimos o gol", completou Lúcio Flávio.

Com a vitória, o Paraná chega a 40 pontos, na 13ª colocação, e precisa de apenas mais seis para garantir a permanência na Série B. O clube não perde dentro de casa há 11 jogos, com seis vitórias e cinco empates - entretanto, vinha de quatro igualdades consecutivas na Vila Capanema.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade