PUBLICIDADE

Carlão marca três vezes na estreia, mas não evita derrota

Atacante de 23 anos foi confirmado nesta semana e mostrou oportunismo contra o Ceará

23 ago 2015 - 18h58
(atualizado às 19h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Parecia a estreia perfeita, mas tudo desabou no final do jogo. O Paraná vencia a partida no Estádio Castelão até os minutos finais, com três gols de Carlão, porém levou dois gols em 2min e perdeu para o Ceará por 4 a 3 neste domingo, pela primeira rodada do returno da Série B.

Indicado pelo técnico Fernando Diniz, o atacante chegou nesta semana e começou como titular. Após levar o primeiro gol aos 5min, o centroavante aproveitou vacilo da zaga adversária e marcou pela primeira vez com a camisa paranista, depois do escanteio. E não parou por aí.

O Ceará, aos 30min, novamente ficou à frente e foi para o intervalo com a vantagem. Mas aos 4min do segundo tempo, Carlão conseguiu empatar de novo depois de receber de Guga, driblar o goleiro e completar para as redes. E 20min depois, o camisa 11 aproveitou novo passe e colocou o Paraná na vantagem ao chutar cruzado da entrada da área, coroando uma estreia marcante.

"Eu fico muito feliz com a estreia dele. Ele tem um grande caráter, é um batalhador. Essa é a primeira grande chance dele. Qual a característica do Carlão? Fazer gols", elogiou Fernando Diniz, que lançou o jogador com 18 anos no Paulista de Jundiaí e o trouxe com agora 23 anos.

Quando a vitória caminhava para o final veio o descuido. Aos 44min, Fabinho achou o empate e, aos 46min Rafael Costa cabeceou para virar o resultado em Fortaleza. "Foi um jogo bom, de muitos gols. Eu fiquei feliz pela estreia, pelos gols, mas trocaria eles pela vitória da minha equipe. No futebol a gente sabe que é tudo é muito imprevisível, em menos de 10 minutos tomamos os dois gols. Agora temos que corrigir, melhorar, trabalhar e acertar para que isso não venha acontecer mais", disse o atacante.

Com a derrota, o Paraná volta a ficar "namorando" a zona de rebaixamento, com 23 pontos - a mesma pontuação do primeiro time no grupo do descenso -, em 16° colocado. No sábado, o clube paranaense recebe o Santa Cruz, às 16h30, na Vila Capanema.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade