PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Claudinei exalta conquista de três pontos e prevê Paraná entre os 10

9 ago 2014 - 22h17
Compartilhar

A vitória por 3 a 1 sobre o Vila Nova, na Vila Capanema, deu um respiro a mais ao Paraná Clube na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro e, com um público de quase sete mil pessoas, marcou as pazes com o torcedor. O técnico Claudinei Oliveira acredita que a equipe assimilou bem as instruções do intervalo após uma primeira etapa irregular e assim passou pela retranca goiana.

"Não fizemos um primeiro tempo muito bom. O Vila Nova fez uma marcação individual. Em alguns momentos, o árbitro poderia ter coibido um pouco mais. No segundo tempo, voltamos com um volume melhor de jogo", avaliou o comandante paranista, que admitiu um futebol tecnicamente fraco, mas desta vez produtivo. "Gosto quando meu time joga um bom futebol, cria muitas chances de gol. Hoje não foi nossa melhor atuação, talvez tenha sido a menos brilhante. Mas em compensação, ganhamos os três pontos", emendou.

Claudinei fez questão de elogiar a postura de seu time que, durante a semana, escancarou os problemas internos em uma carta que revelava atraso de até sete meses de salários. "Falei para eles antes do jogo que tenho muito orgulho de trabalhar com eles. Têm se comportado como homens. Não é só profissionalismo, se fosse só isso, eles não estariam jogando. Porque são profissionais e não estão recebendo. Têm um caráter muito acima da média. Não vemos uma briga, uma discussão", disse.

A vitória trouxe de volta a questão de qual será o objetivo do Tricolor na competição. Longe da briga pelo acesso e ainda próximo demais do fantasma do rebaixamento, o treinador se mostrou realista em sua projeção. "Esperamos estar pelo menos entre os 10 primeiros do campeonato, por tudo que estamos apresentando. Atlético-GO e Ceará finalizam menos do que nós, tiveram menos jogadas trabalhadas e chances de gol. Então a gente espera que a gente saia dessa situação logo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade