PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Com chances remotas de levar o turno, Toninho aposta no Paraná

22 fev 2013 - 21h31
(atualizado às 23h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A matemática diz que o Paraná Clube tem chances remotas de conquistar o primeiro turno do Campeonato Paraense e que deve se concentrar em arrumar o time para o returno. Porém, pelo menos no discurso, o técnico Toninho Cecílio garante que o time tricolor entrará em campo diante do Cianorte, neste domingo, ainda agarrado no fio de esperança que resta.

"Não tem essa de desistir. Dependendo dos resultados da rodada, podemos ficar ainda mais fortes na briga. A diferença de pontos pode ser superada", disse o treinador que, no entanto, admite uma queda de produção da equipe. "Fizemos várias boas partidas na competição, até que sofremos um baque por conta de fatores que fogem ao nosso controle. Nisso, alguns atletas realmente sentiram, tivemos uma queda em um momento importante", analisou.

Toninho ganhou dois desfalques de última hora, com o zagueiro Anderson sendo liberado por problemas particulares e Zé Luís, desgastado, sendo poupado. Independentemente dos substitutos, a expectativa é de um time competitivo, mostrando evolução. "A confiança que eu tinha no grupo no início do ano segue a mesma, intacta", garantiu.

Atual terceiro colocado com 17 pontos, quatro a menos do que o líder Coritiba, a equipe do paranista depende de um combinação de resultados para faturar o primeiro turno do estadual. Na décima rodada, o Paraná torce contra o Coritba no Atletiba e o Londrina diante do J. Malucelli.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade