PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Cotado para sair, volante Edson Sitta ainda permanece no Paraná

22 dez 2014 - 21h20
Compartilhar

Com um ano repleto de problemas financeiros, o Paraná Clube tem dificuldade para manter alguns jogadores que formaram a base da equipe em 2014, e também para buscar reforços, até que mostre que o caos econômico tem solução em curto prazo. Um dos casos que exemplificam o momento é o do volante Edson Sitta. Dado como carta fora do baralho e com o Botafogo-SP como destino, o jogador, a princípio, deve ficar.

"O volante Edson Sitta vem, através de sua assessoria de comunicação, vem desmentir as notícias que têm saído, dizendo que aceitou qualquer tipo de acerto com o Botafogo-SP ou qualquer outro clube. Sitta respeita muito o Botafogo-SP e o Paraná Clube, diz que existem várias sondagens e algumas propostas sendo estudadas, mas até agora nada de concreto", garantiu a assessoria do jogador.

Porém, o mesmo comunicado sinaliza que uma quebra do contrato, que vai ate o final de 2015, não está descartada. "O jogador tem conversado frequentemente com seu advogado e as pessoas que cuidam de seus contratos e, assim que houver novidades, todos serão informados", afirmou.

Por enquanto, o técnico Luciano Gusso tem, além de Sitta, o goleiro Marcos, os zagueiros Alef, Alisson e Cleiton, o lateral-esquerdo Yan, e o atacante Carlinhos, como atletas com contrato em vigência, que poderiam servir de base para o próximo elenco. Porém, nada está certo, nem mesmo para estes, já que o assédio de outros clubes é forte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade