PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Dado Cavalcanti chama torcida: “momento especial”

5 ago 2013 - 19h43
(atualizado às 19h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná realizou o último treino nesta tarde visando a partida desta terça-feira contra o Joinville, às 21h50, na Vila Capanema, pela Série B. A atividade aconteceu no local do jogo.

Apesar de ter o ingresso mais caro da Série B, treinador pede a presença da torcida
Apesar de ter o ingresso mais caro da Série B, treinador pede a presença da torcida
Foto: Paraná Clube / Divulgação

O técnico Dado Cavalcanti confirmou o retorno de três atletas que não puderem atuar na vitória por 2 a 0 diante do Atlético-GO, no último sábado. “Vão jogar sim, sem mistério”, declarou.

Assim, o zagueiro Anderson, o volante Ricardo Conceição e o atacante Reinaldo estão confirmados. Por outro lado, o treinador do Paraná teve uma baixa nesta segunda-feira.

Felipe Amorim, que sofreu uma pancada na última rodada, vai ficar de fora. Com isso, Léo continua no time titular. Pelo menos, foi assim que Cavalcanti treinou no coletivo e treinamentos específicos realizados no Estádio Durival Britto e Silva.

Para o jogo, o técnico cobra a presença do torcedor. “É um momento especial. Os jogos que fizemos em casa dão essa confiança. Espero que venham em grande número, pois é um adversário direto e dificílimo”, afirmou.

O mesmo discurso foi adotado pelo volante Edson Sitta. “O torcedor é nosso décimo segundo jogador. A pressão criada com a presença de todos será decisiva neste jogo, e em todos os nossos compromissos em casa", disse.

O Paraná vai a campo com: Luis Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Rubinho e Lúcio Flávio; Léo e Reinaldo.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade