PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Dado Cavalcanti lamenta gols por erros: "falei na preleção"

10 ago 2013 - 19h06
(atualizado às 19h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 2 a 1 para o Palmeiras selou uma série de invencibilidade do Paraná dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense estava há nove partidas sem perder, quando foi derrotado pelo Paysandu, em Belém, no início de junho.

“Nada de desespero. Nossa meta é continuar no G4. Estamos no caminho certo”, declarou o técnico Dado Cavalcanti. “Sabemos internamente quem errou. Isso faz parte. Vamos levantar a cabeça e vencer o jogo na terça-feira contra o Boa Esporte”, completou o experiente Anderson.

Com um segundo tempo pouco criativo, o Paraná acabou aceitando a pressão do adversário e levou a virada. De acordo com o treinador, a ideia era de chamar o Palmeiras para cima e tentar matar o jogo.

“Nossa proposta era esperar um pouco mais mesmo. Sofremos pressão, mas erramos nos gols. Talvez, faltou força para sair ao ataque. Não tivemos nenhum contra-ataque e acabamos apenas nos defendendo”, lamentou.

Ainda sobre os gols tomados, Cavalcanti disse ter alertado o grupo de que não poderia errar. “O erro custa muito caro em um jogo como esse. Falei isso na preleção e não fomos pegos de surpresa. Não perdemos na questão física ou tática, mas no detalhe”, finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade