PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Diniz assume responsabilidade por derrota do Paraná e promete reação

11 jul 2015 - 20h18
Compartilhar
Exibir comentários

Não foi a estreia sonhada pelo técnico Fernando Diniz no comando do Paraná Clube. Sair de campo com derrota por 1 a 0 para o Vitória com nove mil torcedores na Vila Capanema gritando ‘vergonha’, além da situação complicada da equipe na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro passa muito longe do esperado. Porém, o comandante tricolor não tirou o corpo fora e assumiu sua parte mesmo com apenas dois dias no clube, prometendo reação.

"Também sou responsável, embora esteja chegando agora. Quando perde todo mundo tem que estar sempre junto. O desempenho do time foi razoavelmente bom. Mas temos que melhorar", avaliou o treinador paranista, que também destaca que existem pontos positivos a serem explorados. "Não pode achar que tudo está ruim. Temos que concertar o que está ruim e otimizar o que está certo", completou.

O técnico ainda defendeu as ousadas alterações que fez após tomar o gol, abrindo mão de um zagueiro e de um volante por um meia e um atacante, garantindo que valia a pena a desorganização se o poder ofensivo aumentasse. "Nós tivemos nossa melhor chance depois que tomamos o gol, com o Henrique. A equipe ficou menos organizada sim, mas conseguiu um volume ofensivo interessante", disse.

Sobre as vaias, Diniz achou justo pelo desempenho do time, mas pediu que os torcedores não desistam do Tricolor. "Para o torcedor nós temos que bater palmas. Joguei aqui quase dois anos. Eles compareceram em grande quantidade. Vaiaram só no final do jogo. E torcedor é assim mesmo. Peço que o torcedor não nos abandone, ele jogou muito bem hoje. Se o time não correspondeu, nós é que temos de trabalhar mais", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade