PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Diretoria paranista se explica com a torcida após a saída de Luiz Felipe

18 fev 2016 - 23h29
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Paraná Clube divulgou uma nota em seu site oficial para, em primeiro lugar, confirmar a venda do zagueiro Luiz Felipe para o Santos. Porém, o principal objetivo foi acalmar o torcedor e garantir que a partida de um atleta importante para o time terá seu lado bom para o clube.

“Temos certeza que estamos fazendo a coisa certa. Os problemas ainda existem e não são poucos. A venda de um atleta como o Luiz, com certeza é um fato que não queríamos neste momento. Mas, por outro lado, sabemos que montamos um time competitivo e que precisamos honrar nossos compromissos financeiros para alcançar nossos objetivos”, adverte a nota.

A diretoria acredita que com os problemas fora de campo sanados, o nome da instituição recuperará prestígio perdido. “Estamos começando a ganhar credibilidade no mercado do futebol. Fato importantíssimo para a contratação de novos atletas e consequentemente, para a montagem de bons times. E para que tudo isso seja possível, temos que ter muita responsabilidade com a nossa imagem”, complementa.

Mas, o técnico Claudinei Oliveira não vai ficar na mão e pelo menos uma contratação deve acontecer para suprir a saída. “Já estamos trabalhando no mercado para a contração de um novo atleta. Nosso elenco continua forte e unido em busca dos resultados. Muitas novidades vêm por aí. Temos tudo para ter um ano diferente e só precisamos de um voto de confiança: o seu”, concluiu a nora oficial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade