PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Dois anos após se demitir, Ricardinho volta a assumir o Paraná

9 set 2014 - 16h24
(atualizado às 16h59)
Compartilhar

Ídolo e torcedor do Paraná Clube, o ex-jogador Ricardinho está de volta para assumir novamente o cargo de técnico de seu time do coração. Pouco mais de dois anos após sua primeira passagem, em sua experiência inicial na nova carreira, o treinador paranista, que ainda será anunciado oficialmente pelo Tricolor, reencontrará na Vila Capanema a mesma diretoria e velhos problemas.

Em 2012, Ricardo Luís Pozzi Rodrigues deixou o Bahia, onde encerrou sua vida como jogador para assumir o desafio de levar a equipe paranista de volta à primeira divisão do Campeonato Paranaense. Conseguiu, disputando a Série Prata com um time jovem, mas não teve o mesmo sucesso na Série B. Sem ver cumprida as promessas da diretoria em relação à reforços e condições de trabalho, pediu demissão em um entrevista polêmica após um empate contra o Barueri.

Agora, Ricardinho encontra um elenco com qualidade melhor, mas sem receber salários, rondando a zona de rebaixamento da Série B e sem perspectivas de trazer novas peças para reforçar o grupo até o final da temporada. Nesse cenário, não será de se estranhar que a principal palavra a ser utilizada em sua apresentação seja convocação, com um forte apelo emocional para torná-lo o novo salvador da pátria.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade