PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Elenco aceita promessa da direção e descarta greve no Paraná

20 ago 2014 - 18h58
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Gustavo foi um dos representantes do elenco na reunião desta quarta-feira
Gustavo foi um dos representantes do elenco na reunião desta quarta-feira
Foto: Paraná Clube / Divulgação

O risco de paralisação dos jogadores do Paraná Clube se encerrou nesta quarta-feira. Após uma reunião em um hotel no bairro Centro Cívico, o grupo paranista decidiu dar mais um voto de confiança à diretoria do clube.

O encontro foi iniciado a partir das 14h e durou aproximadamente duas horas. O Paraná esteve representado pelo primeiro vice-presidente Luiz Carlos Casagrande e o vice-presidente de futebol, Celso Bittencourt. Os atletas presentes foram Marcos, Gustavo, Giancarlo, Lúcio Flávio e Edson Sitta, além do técnico Claudinei Oliveira. Já o ex-jogadores Dida e Nivaldo Carneiro representaram o Sindicado dos Atletas.

Na conversa, a direção paranista admitiu que não conseguiu o valor para saldar o débito de três meses entre os jogadores e quatro meses dos funcionários – alguns atletas, mais experientes, chegam a sete meses de atrasos. A promessa é de que o pagamento ocorra em duas partes: a primeira nesta sexta-feira, a segunda até o dia 10 de setembro.

“Conseguimos viabilizar valores e, devido a isso, fizemos uma ótima reunião para resolver as pendências em partes. Os nossos atletas deram um exemplo de serem profissionais e evitamos o pior”, comemorou Bittencourt, já que não houve greve.

Na data final do acordo, vence o mês de agosto. Com isso, o elenco do clube ficaria “apenas” com julho em atraso completo e o mês atual começando a atrasar a partir deste dia 10. “Agora vamos poder pensar só nas partidas e tentar colocar o Paraná no rumo”, declarou o zagueiro Gustavo.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade