PUBLICIDADE

Estreante, Fernando Diniz vê melhora mesmo com derrota

Paraná perdeu por 1 a 0 para o Vitória, na Vila Capanema, e promete ousadia no próximo jogo

11 jul 2015 - 19h37
Compartilhar
Exibir comentários

Sem marcar gol há 330 minutos, o Paraná perdeu para o Vitória por 1 a 0 neste sábado, na Vila Capanema, pela décima segunda rodada da Série B. Apesar do revés, o técnico Fernando Diniz achou o desempenho satisfatório.

“O time fez um jogo de igual para igual, não jogamos contra qualquer equipe e tivemos chances claras. Perdemos o jogo em um erro, na primeira linha e isso não pode acontecer. No geral, em um início, o desempenho foi razoavelmente bom”, avaliou o comandante paranista, que elogiou a boa presença da torcida.

Fernando Diniz, 41 anos, foi contratado na terça-feira à noite
Fernando Diniz, 41 anos, foi contratado na terça-feira à noite
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Apesar da avaliação do treinador, o time baiano foi melhor durante todo o duelo e dominou as ações. Aos 15min do segundo tempo, o zagueiro Léo Coelho falhou no meio-campo e David, depois de boa jogada no contra-ataque, marcou de letra.

“Não vi que o time sentiu o gol. Tivemos que nos expor e, justamente após levar o gol, tivemos a nossa melhor chance com o Henrique. O volume ofensivo foi significativo, só ficou um pouco menos organizada”, opinou Diniz.

Conhecido taticamente por gostar da posse e toque de bola, o técnico tricolor diz ter visto um pouco do seu trabalho em dois dias de trabalhos comandados. “O time já conseguiu sair jogando de trás, tocando a bola e, nesse sentido, foi um bom início”, completou.

Na próxima rodada, o Paraná encara o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão, às 19h30 de terça-feira. Na 16ª posição, com 12 pontos, o time paranaense promete não ficar acuado diante do adversário, mesmo atuando fora de casa.

“Trabalharemos bastante no campo e analisando vídeos nesses dois dias. Vamos continuar fazendo isso, dando ferramentas para um melhor desempenho fora de casa. A minha cara é ofensiva sempre e prometo ter ainda mais um pouco de ousadia”, finalizou Diniz.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade