PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Ex-afastado, atacante Paulinho faz a diferença para o Paraná

18 abr 2014 - 21h37
(atualizado às 21h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O destaque do Paraná na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B foi o atacante Paulinho. O jogador não marcou, mas fez as jogadas dos dois gols do time, que venceu por 2 a 0 o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O curioso é que o atleta foi reintegrado ao elenco recentemente, já que havia sido afastado pelo então técnico Milton Mendes, qie saiu do clube logo após a eliminação no Campeonato Paranaense.

Nas vésperas do confronto decisivo contra o Atlético-PR, o atacante foi afastado pelo treinador. O motivo teria sido um desentendimento entre eles após uma cobrança do comandante. Sem Paulinho, o Paraná foi derrotado por 2 a 0 pelo rival e deu adeus às quartas de final do Campeonato Paranaense. Com a eliminação, Milton Mendes pediu demissão e o atleta foi reintegrado ao grupo principal.

Ainda na era Ricardo Drubscky (o treinador ficou apenas oito dias no comando), o jogador foi titular e jogou bem diante do São Bernardo, na partida de volta da Copa do Brasil. E nesta sexta-feira ele foi decisivo, com duas assistências. "Tive que honrar o meu nome: Paulinho Guerreiro. Fomos inteligentes e conseguimos uma grande vitória", festejou.

Sobre o caso do afastamento, Paulinho evitou relembrar o momento e preferiu enaltecer os números que possui com a camisa paranista. "Fui afastado, perdemos para o Atlético, mas já superamos. Eu estou invicto aqui no Paraná em dez jogos", comemorou o atacante.

No entanto, ele deixou no ar uma preoupação para a torcida paranista. "O meu contrato vai até junho. Até agora ninguém me procurou e não sei qual será o meu futuro. Enquanto eu estiver no Paraná eu vou honrar essa camisa", alertou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade