PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Falhas nas finalizações voltam a ser explicação para derrota paranista

11 nov 2015 - 00h17
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube se aproximou ainda mais da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro ao perder em Maceió para o CRB, por 2 a 0, se complicando na reta final da competição. São apenas quatro pontos de distância para o primeiro time dentro da ZR, acendendo a Luiz vermelha no clube quando já se pensava em planejamento para 2016.

O zagueiro Zé Roberto não fugiu da explicação para mais uma derrota do Tricolor da Vila, culpando a falta de competência nas finalizações pelo tropeço. “Dá para explicar sim. A gente não faz gol. O ultimo gol que tomamos foi só consequência, porque fomos com tudo para frente”, analisou.

Mais uma vez em campo como esperança de gols, o atacante Carlão segue vivendo seu jejum, e também apontou as falhas no ataque como uma das causas. Porém, não poupou a defesa pelo primeiro gol tomado. “No primeiro tempo tomamos um gol bobo, já no final, estávamos controlando bem a bola. E no segundo tempo faltou acertar um contra-ataque”, disse.

Finalmente atuando como meia após uma temporada toda jogando na lateral, Ricardinho não conseguiu resolver os problemas no setor e evitar que um problema cônico se repetisse: a falta de capricho. ”No segundo tempo pressionamos mais à frente, mas faltou caprichar um pouco mais, que é algo que faltou o campeonato todo”, concluiu.

A equipe paranista terá uma partida decisiva no sábado, quando recebe o América Mineiro, na Vila Capanema. O Coelho quer confirmar seu acesso, enquanto o Paraná precisa vencer para, se a rodada ajudar, escapar do risco de queda. Um tropeço, no entanto, pode abaixar a diferença para um ponto e aumentar a dramaticidade das rodadas finais da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade