PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

"Falta o último passe chegar", reclama Paulo Henrique

Atacante, que marcou o gol na derrota do Paraná, pediu maior capricho na criação

11 ago 2015 - 23h42
(atualizado em 12/8/2015 às 00h50)
Compartilhar
Exibir comentários

A cena se repetiu. Maior posse de bola, alta troca de passes e a segunda derrota consecutiva fora de casa. Em Bragança Paulista, o Paraná perdeu para o Bragantino por 2 a 1 nesta terça-feira, pela décima oitava rodada da Série B e segue perigosamento perto da zona de rebaixamento.

Paulo Henrique tem dois gols pelo Paraná na Série B
Paulo Henrique tem dois gols pelo Paraná na Série B
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Novamente, o clube paranaense foi mal na primeira etapa e pouco ofereceu perigo. Deixando o contra-ataque para o adversário, o sistema defensivo sofreu e viu o goleiro Marcos fazer, pelo menos, três defesas importantes. Mas, aos 25min do primeiro tempo, o meio-campista Alan Mineiro cruzou para Éverton Dias desviar de cabeça na pequena área e abrir o placar. No minuto final, após passe de Rafael Carioca, o atacante Henrique quase empatou ao chutar na trave.

Na volta do intervalo, o Paraná começou a acertar mais passes e esboçar uma reação. Entretanto, em falha individual de Jean na saída de bola, Thiago Santos aproveitou passe de Alan Mineiro e ampliou o resultado. Abatida, a equipe paranista só conseguiu diminuiu aos 42min. Henrique fez jogada pela direita e cruzou rasteiro para Paulo Henrique chutar no canto. O atacante havia entrado na vaga de Danielzinho, seis minutos antes.

O tento marcado encerrou um jejum de 340 minutos do ataque tricolor sem marcar gols no Campeonato Brasileiro. "Está faltando fazer o gol. Temos volume, mas falta último passe para finalizar. Se criarmos chances, vamos conseguir. O passe final não está chegando e, quando veio hoje, foi tarde", lamentou o camisa 18.

Com a derrota, o Paraná segue com 20 pontos na competição, ficando na 15ª colocação. Na próxima rodada, o time paranaense recebe o Sampaio Corrêa na sexta-feira, às 19h, na Vila Capanema.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade