1 evento ao vivo

Felipe Amorim é vetado e não viajou com Paraná

9 ago 2013
15h31
atualizado às 15h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Além de não poder contar com Edson Sitta, expulso diante do Joinville, o técnico Dado Cavalcanti teve uma notícia pouco agradável na manhã desta sexta-feira.

Zagueiro Anderson acredita na vitória contra Palmeiras: "Não são imbatíveis"
Zagueiro Anderson acredita na vitória contra Palmeiras: "Não são imbatíveis"
Foto: Paraná Clube / Divulgação

Felipe Amorim chegou a treinar normalmente na quinta-feira e estava relacionado para a partida de sábado, às 16h20, contra o Palmeiras, no Estádio Pacaembu. Entretanto, o atacante voltou a sentir dores na panturrilha e foi novamente vetado pelo departamento médico.

Já o meia Lúcio Flávio e o centroavante Reinaldo continuam como dúvidas no Paraná. Ambos seguiram com a delegação para São Paulo no início desta tarde e vão ser avaliados momentos antes da partida.

Caso não joguem, Ronaldo Mendes e Fernando Gabriel disputarão a vaga no meio-campo, enquanto JJ Morales assumirá o papel de principal atacante.

Acostumado a jogar contra o Palmeiras, o zagueiro Anderson joga o favoritismo para o time paulista, mas acredita em um bom resultado. “Eles tem uma equipe de respeito, muito bem organizada, mas isso não significa que são imbatíveis. Estamos preparados para esse desafio”, aposta.

A equipe paranista deve ir a campo com: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio (Fernando Gabriel) e Rubinho; Léo e Reinaldo (JJ Morales).

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade